Retrospectiva das 10 notícias mais lidas no Jogorama em 2016

31/12/2016 16:40 por Leandro Alves
Categorias   Curiosidades  

É uma tradição de final de ano fazer uma retrospectiva de tudo de importante que aconteceu, por isso não poderia faltar a retrospectiva do Jogorama com as 10 notícias mais lidas durante 2016. Veja a seguir a lista completa:

01. Estátua de Ryu barbudo custa US$ 900
No começo do ano a Pop Culture Shock Toys lançou uma incrivelmente detalhada estátua do Ryu, na versão alternativa com barba e sem camisa que estreou recentemente na pré-venda do Street Fighter V, que é conhecido por muitos fãs como Hot Ryu. A estátua é incrível, mas eu não esperava que fizesse tanto sucesso a ponto de se tornar a notícia mais popular deste ano.

Estátua Hot Ryu

02. Requisitos mínimos para rodar Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan no PC
Normalmente as notícias sobre hardware para rodar jogos em PC são populares, e não poderia ser diferente com o novo jogo da PlatinumGame. Felizmente o jogo ficou bem leve, e aposto que muita gente conseguiu rodar sem ter problemas.

Screenshot do Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan

03. Veja como ficou a edição de colecionador de Street Fighter V
A edição de colecionador de Street Fighter V não decepcionou os fãs, veio com uma estátua do Ryu de corpo inteiro na mesma posição que ele aparece na capa do jogo. Além disso também veio com um livro de artes conceituais, HD digital e uma seleção da trilha sonora.

Edição de colecionador do Street Fighter V

04. Transforme o GTA V num caos total com mod de chuva de meteoros
Uma coisa que admiro muito na série GTA é a versatilidade para fazer mods, além da criatividade que os criadores de mods têm! Como se a vida já não fosse perigosa o suficiente no GTA V, o mod Meteor Rain adiciona uma chuva de meteoros, que em pouco tempo transforma o jogo num verdadeiro caos!

Chuva de meteoros no GTA V

05. Fones de ouvido oficiais do Mega Man
Finalmente foi lançado um fone de ouvido oficial do Mega Man, que imita o visual do personagem inclusive possui iluminação com leds.

Fones de ouvido oficiais do Mega Man

06. Conheça os Pokémons iniciais e outras novidades no Pokémon Sun e Moon
Como sempre existe uma grande expectativa em torno de novos jogos da série Pokémon, não foi diferente com o Pokémon Sun e Moon, essa notícia saiu quando foram apresentados os três novos Pokémons iniciais, que se chamam Rowlet (Grama/Voador), Litten (Fogo) e Popplio (Água).

Iniciais do Pokémon Sun e Moon

07. Sega oferece de graça no Steam pacote com Gunstar Heroes, Renegade Ops e Viking: Battle for Asgard
No começo do ano a Sega ofereceu alguns pacotes de jogos gratuitamente, uma oferta imperdível para conseguir jogos novos, afinal todo mundo adora promoções desse tipo!

Screenshot do Gunstar Heroes

08. Capa de The Legend of Zelda: Breath of the Wild
The Legend of Zelda: Breath of the Wild provavelmente será um dos últimos jogos importantes do Wii U, e um dos primeiros do Nintendo Switch. A Nintendo revelou a capa da versão para Wii U, que mostra o Link segurando um arco em posição de ataque.

Capa de The Legend of Zelda: Breath of the Wild

09. Depois de quatro anos em desenvolvimento, finalmente No Man's Sky está pronto
Em julho foi informado que No Man's Sky ficou pronto após 4 anos de desenvolvimento, e foi divulgada uma foto da equipe da Hello Games. Infelizmente o jogo acabou uma das grandes decepções de 2016, afinal criou uma expectativa enorme mas não conseguiu cumprir.

No Man's Sky está pronto

10. FIFA 17 é anunciado, vai utilizar motor gráfico Frostbite
Algumas poucas certezas que temos todo o ano é que teremos o especial do Roberto Carlos e também um novo FIFA. Brincadeiras à parte o FIFA 17 teve várias novidades interessantes como o uso da engine Frostbite, além de um modo história.

FIFA 17

Algumas notícias importantes acabaram ficando de fora das mais populares, como o anúncio do Nintendo Switch, lançamento do PlayStation VR, lançamento do PlayStation 4 Pro, anúncio do Resident Evil 7 com visão em primeira pessoa, e a Xbox Live permitindo partidas multiplayer entre plataformas diferentes.

Foi muito bom contar com o apoio e prestígio de vocês, leitores do Jogorama, espero que tenham se divertido e conhecendo coisas novas com o site tanto quanto eu. Para o ano que vem pretendo cumprir minha promessa de voltar com o JogoramaCast (infelizmente não consegui cumprir em 2016), aumentar a regularidade do JogoramaTV, postar análises de jogos com maior frequência, e outras novidades que pretendo revelar mais para frente!

E que venha 2017 com muitos jogos bons! Um feliz ano novo para todos!


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: