Veja como ficou a edição de colecionador de Street Fighter V

23/01/2016 07:30 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  Playstation 4  Street Fighter  

Já faz algum tempo que a Capcom revelou uma edição de colecionador de Street Fighter V, mas infelizmente na época ela mostrou apenas imagens conceituais, o que deixou muita gente curiosa para ver como seria quando fosse finalizado.

Agora que estamos próximos do lançamento finalmente podemos conhecer a edição de colecionador finalizada, e ela não decepcionou! O grande destaque é uma estátua do Ryu, que está na mesma pose que na capa do jogo.

Edição de colecionador do Street Fighter V

Edição de colecionador do Street Fighter V

Edição de colecionador do Street Fighter V

A edição possui tiragem limitada e vai se chamar Street Fighter V Collector’s Edition, está sendo vendida apenas nos Estados Unidos por US$ 99. Vem com uma estátua do Ryu com 25 cm de altura, livro de 48 páginas com artes conceituais, além de códigos para download da edição digital da HQ produzida pelo Udon e também uma seleção de músicas da trilha sonora.

O lançamento do Street Fighter V será em 16 de fevereiro de 2016, com versões para PC e PlayStation 4. A versão para Steam OS ainda não tem data de lançamento.

Este será o primeiro jogo da série que terá constante evolução, com novos conteúdos e personagens lançados regularmente, que podem ser destravados jogando ou pagando.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: