Street Fighter V estará em constante evolução

19/07/2015 23:14 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  PC  Playstation 4  Street Fighter  

Street Fighter V será totalmente diferente dos outros jogos da série, afinal a Capcom quer quer não seja apenas um jogo e sim um serviço em constante evolução.

O jogador comprará o jogo apenas uma vez, que vai vir com 16 personagens e será atualizado de tempos e tempos. Todas as atualizações serão gratuitas e não teremos nenhuma outra versão do Street Fighter.

Todos os novos personagens poderão ser destravados apenas jogando, mas se o jogador não quiser esperar ele poderá pagar e destravar na hora.

Ken no Street Fighter V

Ken no Street Fighter V

Ken no Street Fighter V

A ideia da Capcom é ter uma comunidade coesa em torno do jogo, e não fragmentado entre várias versões como aconteceu no Street Fighter IV. Além disso é esperado que mais pessoas conheçam o jogo e se interessem pelos torneios.

Não dá para negar que a Capcom está inovando no Street Fighter V, mas o sucesso ou fracasso desse sistema será o equilíbrio, afinal os jogadores podem perder o interesse logo se for muito difícil destravar os novos personagens.

O lançamento do Street Fighter V será em 2016, com versões para PC e PlayStation 4.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: