Resident Evil 7 terá visão em primeira pessoa

16/06/2016 10:02 por Leandro Alves
Categorias                     

Resident Evil 7 biohazard foi revelado durante a conferência da Sony na E3, será o primeiro jogo da série a ter visão em primeira pessoa, inclusive com suporte a dispositivos de realidade virtual como o PlayStation VR. Mas vale lembrar que não será obrigatório usar um dispositivos de realidade virtual, mas é recomendado para quem quiser uma experiência mais imersiva.

Não foram revelados detalhes da história, mas foi confirmado que se passa após os eventos do Resident Evil 6.

Screenshot de Resident Evil 7 biohazard

O jogo será mais focado em suspense e menos em ação, e também será mais intimista e deixar de lado os acontecimentos épicos, tanto que um dos cenários revelado foi uma casa abandonada numa região rural.

O trailer de revelação do jogo ficou muito bom, mas como é cheio de imagens desconexas ele não passa quase nenhuma pista em relação ao enredo ou personagens.

Resident Evil 7 biohazard vai sair em 24 de janeiro de 2017, com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Se você tiver um PlayStation 4 e for assinante da assinantes da PlayStation Plus poderá conhecer o jogo agora mesmo, é que a demo do Resident Evil 7 biohazard já está disponível na PSN.


Receba mais sobre "Resident Evil 7 terá visão em primeira pessoa" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: