Xbox Live permitirá partidas multiplayer entre plataformas diferentes

14/03/2016 18:16 por Leandro Alves
Categorias         

Atualmente através da Xbox Live é possível jogar partidas multiplayer apenas entre Xbox One e PCs com Windows 10, mas isso vai mudar em breve pois a Microsoft vai permitir partidas multiplayer entre jogos que usam a Xbox Live com outros consoles e até mesmo outras redes para PC.

Cada produtora terá que implementar a funcionalidade nos jogos, por enquanto o único jogo confirmado foi o popular Rocket League. Vale lembrar que o recurso ainda depende de uma atualização, mas que ainda não tem data para sair.

Rocket League para Xbox One

É bem provável que o Street Fighter V teve um papel importante nessa decisão da Microsoft, afinal o Xbox One acabou ficando de fora do lançamento por não permitir partidas multiplayer entre plataformas diferentes.

Mas é bom que a Microsoft tenha mudado de ideia, afinal permitir partidas multiplayer entre plataformas diferentes é ótimo para produtoras e jogadores, afinal torna maior a quantidade de pessoas que joga o título.


Receba mais sobre "Xbox Live permitirá partidas multiplayer entre plataformas diferentes" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: