Sony revela PlayStation 4 Pro e PlayStation 4 Slim

07/09/2016 18:08 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  

Durante a PlayStation Meeting 2016, a Sony revelou dois novos modelos de PlayStation 4, um deles é uma versão mais poderosa chamado PlayStation 4 Pro, o outro é um modelo menor que ficará no lugar do modelo atual do console.

O grande destaque do PlayStation 4 Pro é sua maior capacidade de processamento, capaz de suportar jogos com resolução de 4K e HDR (High Dynamic Range), além de vir com um HD de 1 TB. Os aplicativos da Netflix e Youtube serão atualizados, para exibir conteúdo com resolução em 4K.

Ele vai usar exatamente os mesmos jogos do PlayStation 4 atual, vai detectar sozinho qual o modelo de console e TV que está sendo utilizado e vai rodar na resolução adequada.

PlayStation 4 Pro

Também foi revelado um PlayStation 4 mais compacto, que é semelhante ao modelo atual e tem como diferença suas dimensões. Repare que é exatamente o mesmo modelo que vazou recentemente.

PlayStation 4 Slim

O PlayStation 4 Slim será lançado em 15 de setembro por US$ 299, o PlayStation 4 Pro chega em 10 de novembro por US$ 399. Ambos os modelos ainda não têm date de lançamento ou preço definido para o mercado brasileiro.

De qualquer forma se você pretende comprar um PlayStation 4 é melhor esperar os novos modelos chegarem ao mercado, afinal costuma ser vantajoso comprar os modelos novos ou conseguir um desconto no antigo.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: