The Witcher 3: Wild Hunt vai sair para PlayStation 5 e Xbox Series X

06/09/2020 07:00 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 5  The Witcher  Xbox Series X  

The Witcher 3 para PlayStation 5 e Xbox Series X

A CD Projekt Red vai lançar The Witcher 3: Wild Hunt para a próxima geração de consoles, as versões de PlayStation 5 e Xbox Series X vão tirar proveito dos novos recursos de hardware, vão ter melhorias visuais e técnicas, incluindo ray tracing e tempo de carregamento mais baixo. Todo o conteúdo será melhorado, desde jogo base, expansões e todos os conteúdos adicionais.

E o melhor de tudo, é que todo mundo que tiver o jogo no PC, PlayStation 4 e Xbox One, vai receber upgrade gratuito quando a nova versão estiver disponível.

The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado originalmente em 2015 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Em 2019 foi lançada uma versão para Nintendo Switch, que se chama The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition. Uma curiosidade é que a série The Witcher do Netflix, causou um inesperado aumento de popularidade em The Witcher 3, no começo deste ano ele chegou a quebrar seu recorde de jogadores simultâneos no Steam.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: