The Witcher 3 é mais popular no Steam do que no lançamento

01/01/2020 12:31 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  PC  Playstation 4  The Witcher  Xbox One  

The Witcher completa 10 anos

O lançamento da série The Witcher causou um inesperado aumento de popularidade em The Witcher 3, para se ter uma ideia o jogo foi lançado a quatro anos atrás, mas acaba de quebrar seu recorde de jogadores simultâneos, com quase 94 mil. Ou seja The Witcher 3 está sendo mais jogado hoje do que na época do lançamento, algo muito raro de se ver.

A novidade foi revelado por Marcin Momot, gerente de comunidade da CD Projekt Red, que divulgou a novidade no Twitter juntamente com o seguinte texto: "Novo recorde para The Witcher 3 no Steam, quase quatro anos depois do lançamento!"

The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado originalmente em 2015 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Em 2019 foi lançada uma versão para Nintendo Switch, que se chama The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition, vem com o jogo base, as expansões da história: Hearts of Stone e & Blood and Wine, assim como todos os 16 DLCs gratuitos, totalizando mais de 150 horas de aventuras.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: