Retrospectiva das 10 notícias mais lidas no Jogorama em 2015

31/12/2015 18:16 por Leandro Alves
Categorias   Curiosidades  

Final de ano é época de relembrar tudo o que aconteceu de importante em 2015, como não poderia faltar o Jogorama também têm a sua retrospectiva com as 10 notícias mais lidas durante o ano. Veja a seguir a lista completa:

1. Conheça as configurações mínima e recomendada para jogar The Witcher 3: Wild Hunt no PC
Essa me surpreendeu, normalmente as notícias sobre hardware para rodar jogos em PC são populares mas essa do The Witcher 3 conseguiu ser a mais lida do ano! O jogo é muito bom mas infelizmente é meio pesado, e obrigou muita gente a fazer um upgrade.

Veja se seu PC roda The Witcher 3

2. Forza Horizon 2 recebe DLC com carros do Velozes e Furiosos 7
Forza é uma série popular, o filme Velozes e Furiosos 7 também é, agora se juntar os dois na mesma notícia com certeza deixa muita gente interessada em ler! O DLC permite jogar com oito carros do filme Velozes e Furiosos 7..

DLC Velozes e Furiosos 7 para Forza Horizon 2

3. Confira se o seu PC roda o Mortal Kombat X
Mais uma vez os PC gamers ficaram preocupados em saber se iriam conseguir rodar o Mortal Kombat X, felizmente o jogo ficou relativamente leve e não deu muitas dores de cabeça.

Screenshot do Mortal Kombat X

4. Tony Hawk's Pro Skater 5 ganha novo trailer
As expectativas estavam altas em torno do Tony Hawk's Pro Skater 5, afinal depois de vários jogos decepcionantes a promessa era voltar para as origens da série. Infelizmente não foi dessa vez que acertaram, e o jogo foi considerado fraco e cheio de bugs.

Screenshot do Tony Hawk's Pro Skater 5

5. PlayStation 4 terá edição especial inspirada no Darth Vader
Com tantas edições especiais lançadas durante o ano, a que foi mais popular no Jogorama foi o PlayStation 4 inspirado no Darth Vader. E foi merecido pois o console ficou muito bonito, e é de longe um dos consoles mais bonitos que saíram este ano.

PlayStation 4 na edição especial Darth Vader

6. Veja o rosto do Neymar no PES 2016
A imagem do rosto do Neymar no PES 2016 surpreendeu muita gente, afinal ela reproduzia muitos detalhes como as tatuagens e até o corte de cabelo com perfeição!

Neymar no PES 2016

7. Configurações para jogar o Metal Gear Solid V: The Phantom Pain no PC
Para ver que os PC gamers ficaram realmente preocupados com seu hardware em 2015, mas concordo que tiveram motivos afinal os principais lançamentos ficaram bem pesados e forçaram muita gente a fazer upgrade no computador. Felizmente o Metal Gear Solid V: The Phantom Pain foi um jogo relativamente leve, que preciosou de um computador pouca coisa melhor do para rodar o Metal Gear Solid V: Ground Zeroes.

Screenshot do Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

8. Você não vai reconhecer o Mario
Essa foi uma das notícias que mais chamaram a atenção, afinal todo mundo conhece o Mario mas é incrível ver como fica difícil reconhecer ele se retirar o bigode e o chapéu.

Mario sem bigode e macacão

9. Capa brasileira do FIFA 16 terá Oscar e Messi

O FIFA possui capas diferentes em cada país, a capa da edição brasileira do FIFA 16, com Oscar do Chelsea ao lado do Lionel Messi do Barcelona. Essa foi a única capa que não possui nenhuma jogadora, afinal essa foi uma das novidades desta versão.

Capa do FIFA 16

10. LEGO Dimensions é o mais novo jogo que utiliza bonecos reais
A LEGO resolver investir no mercado de brinquedos que interagem com jogos, o que não chega a ser surpreendente depois do sucesso do Skylanders, Disney Infinity e mais recentemente os Amiibos. O LEGO Dimensions utiliza minifigs semelhantes aos comuns, mas são equipados com um chip NFC, através de um portal ligado no console é possível transferir o boneco para dentro do jogo.

Claro que muita coisa importante ficou de fora, como por exemplo a saída da Nintendo do Brasil, o falecimento do Satoru Iwata, ou o PlayStation 4 passar a ser fabricado no Brasil. Afinal nem sempre as notícias importantes são populares, as vezes é difícil bater as notícias relacionados a jogos de futebol ou sobre configurações necessárias para rodar um jogo no PC.

Foi muito bom contar com o apoio e prestígio de vocês, leitores do Jogorama, espero que tenham se divertido e conhecido coisas novas com o site tanto quanto eu. Para o ano que vem pretendo voltar com o JogoramaCast e trazer algumas novidades para o site!

E que venha 2016 com muitos jogos bons! Um feliz ano novo para todos!


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: