LEGO Dimensions é o mais novo jogo que utiliza bonecos reais

10/04/2015 19:02 por Leandro Alves
Categorias   Lego  Playstation 3  Playstation 4  Vídeos  Xbox 360  Xbox One  

Nos últimos anos temos cada vez mais brinquedos que interagem com jogos, começou com o pioneiro Skylanders, depois veio o Disney Infinity e mais recentemente os Amiibos. Agora chegou a vez da Warner e a LEGO entrarem nesse mercado com o LEGO Dimensions.

Os bonecos do LEGO Dimensions serão semelhantes as minifigs comuns, mas terão na base um chip NFC, através de um portal ligado no console será possível transferir o boneco para dentro do jogo. Várias séries do LEGO estarão disponíveis, como por exemplo Batman, Senhor dos Anéis, De Volta para o Futuro, Uma Aventura LEGO e Oz.

LEGO Dimensions é anunciado

LEGO Dimensions é anunciado

O jogo vai sair para vários consoles, e o conjunto inicial vai custar US$ 99,99 e vem com minigigs do Batman, Gandalf e Wyldstyle; Batmóvel, e um portal.

No trailer de anuncio podemos ter uma boa ideia de como funciona o LEGO Dimensions, repare que o portal é feito com peças de LEGO e pode ser montado e desmontado.



LEGO Dimensions vai sair em 27 de setembro, com versões para PlayStation 3, PlayStation 4, Wii U, Xbox 360 e Xbox One.

Pelo o que foi mostrado até agora o LEGO Dimensions tem boas chances de se tornar rapidamente tão popular o até mais que o Skylanders, Disney Infinity e Amiibos.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: