Dicas para curtir melhor a Brasil Game Show 2015

09/10/2015 19:07 por Leandro Alves
Categorias   BGS  

Se você pretende ir na Brasil Game Show 2015, não deixe de dar uma olhada nessa lista de dicas para que você curta mais o evento. São dicas simples mas que podem facilitar muito a sua vida na BGS, ainda mais se você for nos dias mais cheios.

BGS 2015

Chegue cedo
É bem óbvio, mas não custa lembrar. A BGS é um evento grande, com muita coisa para ver e com muitas filas, por mais que você aproveite ainda vai sair com a sensação que não conseguiu ver tudo o que gostaria.
Por isso não se esqueça de chegar cedo na fila, se puder já almoce antes para não perder tempos depois que estiver na BGS.

Alguns jogos estão em vários estandes
Muita gente vai querer jogar o Street Fighter V e Guitar Hero Live, mas vale lembrar que esses jogos não estão num único estande, com isso vale a pena dar uma olhada onde as filas estão menores.
O Street Fighter V está nos estandes da Warner, PlayStation e Mad Catz. Já o Guitar Hero Live está nos estandes da Warner e PlayStation.

Jogos Indie
Não deixe de prestigiar os jogos Indie, afinal você pega menos fila e de quebra ainda pode conhecer alguns jogos bem interessantes. Você pode ir no espaço Indie, que agrupa várias produtoras brasileiras, ou mesmo nos estandes do PlayStation e do Xbox. Recomendo jogar o Horizon Chase no estande da Sony, e o Cuphead no estande do Xbox.

Água
Como acontece em qualquer evento o preço da garrafa de água costuma ser caro, e como o evento é longo não tem como evitar consumir bastante água. Recomendo sempre que possível tomar água nos bebedouros, eles ficam perto de cada banheiro.

Espero que essas dicas sejam úteis para que você aproveite melhor a BGS, como disse são dicas simples mas bem úteis. Aproveite e compartilhe com a gente nos comentários, alguma dica ou experiência sobre a BGS.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: