Dear Esther: Landmark Edition para Xbox One

Dear Esther: Landmark Edition


Plataforma: Xbox One
Produtora: 
Distribuidora: The Chinese Room
Gênero: Adventure
Lançamento: 20 de Setembro de 2016
Outras versões: PC, PlayStation 4

Descrição

Explore o mundo ricamente detalhado de Dear Esther, em uma ilha remota em algum lugar das Hébridas Exteriores. Uma voz segue seus passos, lendo passagens de uma carta: 'Estimada Esther...', e assim começa a jornada de um dos jogos em primeira pessoa mais originais dos últimos anos.
Abandonando a jogabilidade tradicional, Dear Esther aposta na experiência guiada pela narrativa, combinando ambientes belíssimos e uma trilha sonora de tirar o fôlego, contando uma cativante história de amor, perda, culpa e redenção.
Dear Esther: Landmark Edition traz o modo Comentários dos Diretores, que permite aos jogadores explorar a ilha, saber o que inspirou o jogo e como ele foi criado pela Chinese Room e por Rob Briscoe.

Telas

Screenshot de Dear Esther: Landmark Edition Screenshot de Dear Esther: Landmark Edition Screenshot de Dear Esther: Landmark Edition Screenshot de Dear Esther: Landmark Edition Screenshot de Dear Esther: Landmark Edition Screenshot de Dear Esther: Landmark Edition Screenshot de Dear Esther: Landmark Edition Screenshot de Dear Esther: Landmark Edition Screenshot de Dear Esther: Landmark Edition


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Xbox One
Compartilhe: