Metal Wolf Chaos XD para Xbox One

Metal Wolf Chaos XD


Plataforma: Xbox One
Produtora: 
Distribuidora: Devolver Digital
Gênero: Ação
Lançamento: 6 de Agosto de 2019
Outras versões: PC, PlayStation 4

Descrição

O país está em perigo enquanto o presidente Michael Wilson defende a nação contra uma imensa rebelião liderada pelo vice-presidente Richard Hawk e as legiões que ele comanda. No papel do 47º presidente dos Estados Unidos, é seu dever retomar o controle do seu país a qualquer custo e derrotar esse injusto golpe de estado! Entre em combate com seu traje blindado e armado até os dentes em icônicas paisagens americanas, incluindo a Ponte do Brooklyn, o Grand Canyon e a entrada da Casa Branca.
A FromSoftware lançou Metal Wolf Chaos pela primeira vez em dezembro de 2004, exclusivamente no Japão. O jogo acabou se tornando uma lenda, por ser difícil de obtê-lo ou jogá-lo fora do Japão. A maioria dos fãs o conheciam por meio de vídeos do Let's Play e eventuais capturas de tela. A Devolver Digital e a FromSoftware fizeram uma parceria com o desenvolvedor General Arcade para modernizar Metal Wolf Chaos, adicionando atualizações no jogo, fidelidade visual aprimorada, melhorias na jogabilidade e nos controles, um novo sistema de salvamento, e suporte 4K + 16:9 para monitores modernos.

Telas

Screenshot de Metal Wolf Chaos XD Screenshot de Metal Wolf Chaos XD Screenshot de Metal Wolf Chaos XD Screenshot de Metal Wolf Chaos XD Screenshot de Metal Wolf Chaos XD Screenshot de Metal Wolf Chaos XD Screenshot de Metal Wolf Chaos XD Screenshot de Metal Wolf Chaos XD Screenshot de Metal Wolf Chaos XD Screenshot de Metal Wolf Chaos XD Screenshot de Metal Wolf Chaos XD Screenshot de Metal Wolf Chaos XD Screenshot de Metal Wolf Chaos XD Screenshot de Metal Wolf Chaos XD Screenshot de Metal Wolf Chaos XD Screenshot de Metal Wolf Chaos XD Screenshot de Metal Wolf Chaos XD Screenshot de Metal Wolf Chaos XD Screenshot de Metal Wolf Chaos XD Screenshot de Metal Wolf Chaos XD Screenshot de Metal Wolf Chaos XD Screenshot de Metal Wolf Chaos XD Screenshot de Metal Wolf Chaos XD Screenshot de Metal Wolf Chaos XD Screenshot de Metal Wolf Chaos XD


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Xbox One
Compartilhe: