Ghostbusters The Video Game para Xbox 360

Ghostbusters The Video Game


Plataforma: Xbox 360
Produtora: 
Distribuidora: Atari
Gênero: Ação
Lançamento: 16 de Junho de 2009
Outras versões: PC, PlayStation 2, PlayStation 3, PSP, Wii

Descrição

Entre para a equipe dos Caça-fantasmas e lute contra monstros, capture fantasmas, saia em busca de artefatos e divirta-se para valer destruindo praticamente tudo à sua volta.
A campanha solo vai levar você por uma história cheia de mistério e aventura sobrenatural. O jogo incorpora as vozes e as aparências dos atores Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson em uma história original, escrita pelos roteiristas dos dois filmes originais, Dan Aykroyd e Harold Ramis. Teste a capacidade da equipe com lutas imensas contra chefes.
Use o Medidor PKE para rastrear o ambiente e os artefatos, e use sua mochila de prótons para capturar fantasmas de todos os tipos. Além do modo clássico do feixe de prótons, use modos de disparo experimentais para resolver quebra-cabeças e dê um novo sabor à caçada. Já quis pegar um fantasma em uma armadilha com um estilingue de gosma? Agora você pode!
Coloque sua mochila de prótons nas costas hoje mesmo e lembre-se: jamais cruze os feixes!

Dicas

1 Dica

Veja o final de um antigo jogo do Ghostbusters
Repare na tela do computador que fica no segundo andar, ele mostra a seguinte mensagem:

Congratulation !!!
You have completed a great game.
And prooved the justice of our culture.
Now go and rest our heroes!


Essa tela é do final do Ghostbusters do Commodore 64, um antigo computador que fez sucesso nos anos 1980.

Telas

Screenshot de Ghostbusters The Video Game Screenshot de Ghostbusters The Video Game Screenshot de Ghostbusters The Video Game Screenshot de Ghostbusters The Video Game Screenshot de Ghostbusters The Video Game Screenshot de Ghostbusters The Video Game Screenshot de Ghostbusters The Video Game Screenshot de Ghostbusters The Video Game Screenshot de Ghostbusters The Video Game Screenshot de Ghostbusters The Video Game Screenshot de Ghostbusters The Video Game Screenshot de Ghostbusters The Video Game Screenshot de Ghostbusters The Video Game Screenshot de Ghostbusters The Video Game Screenshot de Ghostbusters The Video Game Screenshot de Ghostbusters The Video Game Screenshot de Ghostbusters The Video Game Screenshot de Ghostbusters The Video Game Screenshot de Ghostbusters The Video Game Screenshot de Ghostbusters The Video Game Screenshot de Ghostbusters The Video Game Screenshot de Ghostbusters The Video Game Screenshot de Ghostbusters The Video Game Screenshot de Ghostbusters The Video Game Screenshot de Ghostbusters The Video Game Screenshot de Ghostbusters The Video Game


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Xbox 360
Compartilhe: