Darksiders: Warmastered Edition para PC

Darksiders: Warmastered Edition


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: THQ Nordic
Gênero: Ação
Lançamento: 29 de Novembro de 2016
Outras versões: Nintendo Switch, PlayStation 4, Wii U, Xbox One

Descrição

Enganado pelas forças do mal para ser forçado a trazer prematuramente o fim do mundo, War – o primeiro cavaleiro do Apocalipse – é acusado de quebrar a lei sagrada incitando a guerra entre o Céu e Inferno. Na matança que se seguiu, as forças demoníacas derrotaram os anfitriões do céu e reivindicaram a Terra.
Trazido perante o Conselho Sagrado, War é indiciado pelos seus crimes e tem os seus poderes removidos. Desonrado e encarando a sua própria morte, War recebe a oportunidade de voltar à Terra para procurar a verdade e punir os responsáveis.
Caçado por um grupo de Anjos vingativos, War deve assumir as forças do Inferno, forjar alianças nada fáceis com os mesmos demônios que ele caça e viajar pelos restos devastados da Terra na sua busca por vingança e inocência.

Telas

Screenshot de Darksiders: Warmastered Edition Screenshot de Darksiders: Warmastered Edition Screenshot de Darksiders: Warmastered Edition Screenshot de Darksiders: Warmastered Edition Screenshot de Darksiders: Warmastered Edition Screenshot de Darksiders: Warmastered Edition Screenshot de Darksiders: Warmastered Edition Screenshot de Darksiders: Warmastered Edition Screenshot de Darksiders: Warmastered Edition Screenshot de Darksiders: Warmastered Edition Screenshot de Darksiders: Warmastered Edition Screenshot de Darksiders: Warmastered Edition Screenshot de Darksiders: Warmastered Edition Screenshot de Darksiders: Warmastered Edition Screenshot de Darksiders: Warmastered Edition Screenshot de Darksiders: Warmastered Edition Screenshot de Darksiders: Warmastered Edition Screenshot de Darksiders: Warmastered Edition Screenshot de Darksiders: Warmastered Edition Screenshot de Darksiders: Warmastered Edition


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: