Vega confirmado no Street Fighter V

03/08/2015 21:41 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  Street Fighter  

Vega é o mais novo personagem confirmado no Street Fighter V, ele estará com um visual diferente do que os fãs estão acostumados, afinal ele vai vestir uma camisa. Mas a tradicional máscara e a garra estão presentes e não sofreram nenhuma alteração.

Vega no Street Fighter V

Se você não se lembra bem como era o visual do Vega, dê uma olhada na imagem abaixo que é do Super Street Fighter II Turbo HD Remix.

Vega e Chun Li no Super Street Fighter II Turbo HD Remix

Mas as novidades do Vega não se limitam ao visual, quem jogar com ele terá a opção de lutar com ou sem a garra. Guardando a garra os golpes mudam e ele ganha golpes de agarrar além de novos ataques.

Mas um detalhe importante é que Vega não poderá mais pegar sua garra se ela for guardada, o que vai tornar ele um personagem bem interessante para os jogadores mais técnicos.

Vega no Street Fighter V

Vega no Street Fighter V

O V-Skill de Vega se chama Matador Turn, que faz ele desviar rapidamente do ataque do adversário e logo em seguida contra-atacar rapidamente.

Vega no Street Fighter V

Vega no Street Fighter V

O V-Trigger se chama Bloody Kiss, nele Vega lança uma rosa em direção ao adversário e se acertar ele ataca na sequência com uma série de golpes devastadores.

Vega no Street Fighter V

Vega no Street Fighter V

O trailer de anúncio do Vega mostra um combate entre ele e o novato Necalli, repare que Vega continua com o mesmo estilo rápido e brutal que todos conhecem.

O lançamento do Street Fighter V será em 2016, com versões para PC e PlayStation 4. Este será o primeiro jogo da série que terá contante evolução, com novos conteúdos e personagens lançados regularmente, que podem ser destravados jogando ou pagando.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: