Necalli é novo lutador de Street Fighter V

20/07/2015 08:47 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  PC  Playstation 4  Street Fighter  

Necalli é o primeiro lutador inédito de Street Fighter V, ele é um misterioso guerreiro que possui um enorme cabelo ruivo. Ao utilizar o V-Trigger ele muda de aparência, e seu cabelo brilha e fica voando, o que o deixa com um visual parecido com um super saiyajin do Dragon Ball.

Necalli no Street Fighter V

O V-Skill do Necalli se chama Culminated Power, onde ele dá um soco no chão e cria uma explosão que atinge o adversário. O jogador pode controlar a distância que vai ocorrer a explosão.

Necalli no Street Fighter V

Necalli no Street Fighter V

O V-Trigger se chama Torrent of Power, que faz Necalli mudar de aparência além de deixar mais poderoso, com isso ele ganha novos golpes e habilidades.

Necalli no Street Fighter V

Necalli no Street Fighter V

O anúncio do Necalli ocorreu no final do campeonato de Ultra Street Fighter IV no EVO, que é o maior campeonato de jogos de luta do mundo e aconteceu neste último final de semana em Las Vegas.

O lançamento do Street Fighter V será em 2016, com versões para PC e PlayStation 4. Este será o primeiro jogo da série que terá contante evolução, com novos conteúdos e personagens lançados regularmente, que podem ser destravados jogando ou pagando.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: