Retro City Rampage ganha versão para MS-DOS e Windows 3.1

30/07/2015 17:40 por Leandro Alves
Categorias   Indie  Mac  PC  

Retro City Rampage acaba de ficar ainda mais nostálgico, afinal ele acaba de ganhar versões para MS-DOS e Windows 3.1! As novas versões são gratuitas para quem comprou o Retro City Rampage para PC ou Mac, no Steam, GOG ou Humble Store.

Retro City Rampage para DOS

Para rodar a versao MS-DOS basta ir na pasta onde o jogo está instalado e localizar o arquivo RCR.EXE, ele deverá ser executado num ambiente compatível com o DOS, como por exemplo o DOSBox ou uma máquina virtual.

A versão para Windows 3.1 também está na pasta do jogo com o nome de RCR_WIN.EXE, só que esta versão não possui som e nem suporte a joystick.

Retro City Rampage para DOS

Se você realmente gostou das novas versões, pode aproveitar e comprar a edição de colecionador! Apenas 1.000 unidades foram produzidas, elas vem com o jogo em disquetes de 3 ½, mapa, e manual, tudo isso pelo preço de US$ 29,99.

Retro City Rampage para DOS

O engraçado é ver os requisitos para jogar o Retro City Rampage 486, afinal ele precisa de um PC com processador 486, 3,7 MB livre no HD, além de 4MB de RAM.

Uma curiosidade é que o Brian Provinciano fez as novas versões durante as suas férias, afinal elas não são comercialmente viáveis e ele queria algum desafio.

Para conhecer mais sobre o Retro City Rampage dê uma olhada no JogoramaTV #03, onde faço uma video análise do Retro City Rampage para PC.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: