Rockstar lança GTA V para PC

15/04/2015 16:23 por Leandro Alves
Categorias   GTA  PC  Rockstar  

A aguardada, e muitas vezes adiada, versão do GTA V para PC finalmente foi lançada!

Com várias novidades a versão para PC pode ser considerada a melhor de todas, desde que tenha um PC bem potente é claro. Entre as novidades temos gráficos melhorados rodando a 1080p e 60fps, com suporte para resoluções de até 4K, e suporte para até três monitores.

Outra novidade é o Rockstar Editor, que é um programa bem completo que permite gravar gameplay, editar, exportar e compartilhar suas criações no YouTube e no Rockstar Games Social Club.

Grand Theft Auto V para PC

Grand Theft Auto V para PC

Grand Theft Auto V para PC

Grand Theft Auto V para PC já está disponível, e pode ser comprado por R$ 99.

Fiquei tão empolgado com o jogo que resolvi comprar no lançamento, quem me conhece sabe como é raro eu fazer isso. Comprei a versão do Steam, e a primeira coisa que chama a atenção é o tamanho do download afinal são 60 GB, acho que foi o maior download que fiz na vida mas apesar do tamanho até que terminou rápido.

Visualmente o jogo ficou muito bom e rodou muito bem no meu PC, infelizmente pude jogar pouco mais de meia hora mas gostei bastante do pouco que joguei, o GTA V é mais cinematográfico que os anteriores e possui algumas mecânicas diferentes. Pretendo jogar mais e curtir mais do GTA V nos próximos dias.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: