Rockstar Editor é o editor de filmes para o GTA V

14/04/2015 14:05 por Leandro Alves
Categorias   GTA  PC  Rockstar  Vídeos  

A Rockstar pode ter demorado para lançar o Grand Theft Auto V para PC mas não tem como negar que ela caprichou, afinal além da nova versão ter gráficos melhores ela também terá um editor de vídeos.

Ele é chamado Rockstar Editor, e é um programa bem completo que permite gravar, editar, exportar e compartilhar suas criações no YouTube e no Rockstar Games Social Club.

Rockstar Editor para GTA V

Rockstar Editor para GTA V

Rockstar Editor para GTA V

Rockstar Editor para GTA V

O Rockstar Editor possui várias opções de câmera, que permitem dar um tom mais dramático na cena. E também permite customizar a profundidade de campo e o áudio.

Além disso ele possui um Modo Diretor, onde você pode escolher um dos personagens ou animais, e acionar várias ações e diálogos, e também mudar o clima, hora do dia e local.



Estou curioso para ver os vídeos produzidos com o Rockstar Editor, afinal a ferramente é bem poderosa e com um pouco de criatividade dá para fazer muita coisa interessante. Aposto que em breve teremos um monte de novos vídeos do GTA V no YouTube!
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: