Conheça os DLCs do New Super Mario Bros. 2

02/10/2012 23:20 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo 3DS  Super Mario Bros  Vídeos  

A Nintendo finalmente revelou detalhes sobre os DLCs que ela vai lançar para o New Super Mario Bros. 2 do Nintendo 3DS, serão 3 pacotes que possuem 3 fases e cada um custa US$ 2,50.

Os pacotes são divididos em níveis de dificuldade, sendo o Gold Coin Pack o mais fácil e adequado para qualquer pessoa, o Coin Challenge Pack A possui uma dificuldade intermediária, e o Nerve Wrack Pack é totalmente insano e indicado apenas para os jogadores mais experientes.







No vídeo a seguir podemos ver o anúncio dos DLCs do New Super Mario Bros. 2 feito pelo próprio Regis Fils-Aime, que é o presidente da Nintendo of America, o vídeo é bem didático e mostra muitos detalhes das novas fases e também sobre como baixar os DLCs.



Por enquanto parece que a Nintendo começou bem com os DLCs, afinal está vendendo fases que realmente acrescentam algo de novo ao jogo e por um bom preço. Afinal quem comprar os 3 pacotes terá 9 fases novas, e vai pagar US$ 7,50.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: