SupaBoy acabou de ser lançado, ele é um portátil que usa cartuchos originais de Super Nintendo

05/12/2011 12:14 por Leandro Alves
Categorias   Curiosidades  Super Nintendo  

Depois de alguns meses de atraso finalmente o SupaBoy foi lançado, ele é um Super Nintendo portátil com tela de 3,5 polegadas, e que usa cartuchos e joysticks originais.





Repare que o formato do SupaBoy lembra o joystick do Super Nintendo, o cartucho é colocado na parte de cima do console, e ele possui duas entradas de joystick na parte da frente. Além disso ele pode ser ligado na televisão, pois possui saída de áudio e vídeo.





As dimensões do SupaBoy são 21,59 cm x 10,16 cm x 3,81 cm, e seu peso é de 326 g. Sua bateria têm autonomia para 2,5 horas de jogo.



O SupaBoy custa US$ 79,99, e já está a venda na amazon.com. Para maiores informações dê uma olhada no site da Hyperkin. Vale lembrar que a Hyperkin faz várias versões novas de consoles clássicos como por exemplo o FC Mobile II que é um NES portátil e o RetroN 3 que pode não ser portátil mas reúne NES, Super Nintendo e Mega Drive num único console e ainda usa cartuchos e joysticks originais.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: