SupaBoy é o Super Nintendo portátil que usa cartuchos e joysticks originais

14/04/2011 12:00 por Leandro Alves
Categorias   Super Nintendo  

O SupaBoy é um Super Nintendo portátil e que promete agradar aos fãs do console, é que ele usa cartuchos e joysticks originais do console. Como o SupaBoy possui saída de áudio e vídeo é possível jogar numa televisão, e ainda usando dois joysticks originais.





Além disso o SupaBoy têm uma tela LCD de 3,5 polegadas, pesa 318 gramas e possui exatamente os mesmos botões que o Super Nintendo, inclusive as cores e a disposição é a mesma.



Quem fabrica o SupaBoy é a Hyperkin, que faz várias versões novas de consoles clássicos como por exemplo o FC Mobile II que é um NES portátil e o RetroN 3 que pode não ser portátil mas reúne NES, Super Nintendo e Mega Drive num único console e ainda usa cartuchos e joysticks originais.

O lançamento do Supaboy será entre entre junho e setembro nos Estados Unidos, e ele vai custar US$ 79,99. Se você se interessou já pode conprar na pré venda no site da Hyperkin. E se alguém comprar não se esqueça de dizer aqui o que achou dele!
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: