FC Mobile II é o novo NES portátil que usa cartuchos e acessórios

25/04/2009 04:29 por Leandro Alves
Categorias   Curiosidades  NES  

Não sei se vocês lembram do FC Mobile, aquele clone do NES portátil que usa cartuchos de 72 pinos, ele acaba de receber uma nova versão chamado FC Mobile II que mantém as principais características mas que também vêm com dois joysticks e uma pistola sem fio.



Pode parecer meio inútil usar os joysticks e a pistola num portátil, mas como o FC Mobile II possui saida para TV o que sem dúvida deixa os acessórios bem mais interessantes. Destaque para a pistola que é muito parecida com a Zapper do NES, e que deve ser perfeita para se jogar Duck Hunt.

Além disso ele possui uma tela LCD de 2,5 polegadas, e botões normais e turbo e o layout melhorou um pouco e está mais parecido com o do NES o que não deve atrapalhar. Um dos únicos problemas é o número de pilhas que você precisa para jogar, são 4 pilhas para o FC Mobile II, mais 2 para cada joystick e 3 para a pistola.

O preço do FC Mobile II é de US$ 60 e ele pode ser encontrado no eBay e Amazon.com, sem dúvida é uma compra obrigatória para qualquer fã do Nintendinho.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: