Sonic & Sega All-Stars Racing já está nas lojas, veja o trailer de lançamento

24/02/2010 04:59 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo DS  PC  Playstation 3  Sega  Sonic  Vídeos  Xbox 360  

A Sega acabou de lançar o Sonic & Sega All-Stars Racing, que é um jogo de corrida com os seus principais personagens e que vai agradar bastante os fãs da Sega. Entre os personagens jogáveis nós temos: Sonic, Tails, Knuckles. Robotinik, Amy Rose, Shadow, Big the Cat, AiAi, Amigo, Ryo Hazukia, Beat, Billy Hatcher, Zobio and Zobiko, Ulala, Jacky Bryant e Akira Yuki, B.D. Joe, Opa-Opa, Chuih e até mesmo o Alex Kidd e o Robo e Mobo que estavam desaparecidos desde a época do Master System.



Aproveite e dê uma olhada no Trailer de lançamento do jogo, ele não mostra muito a mais do que já foi mostrado anteriormente mas mesmo assim vale a pena assistir.



Ainda não cheguei a ler nenhuma análise do jogo, apenas joguei o demo no DS e tive uma boa impressão, afinal o jogo é bem feito e divertido, e apesar das semelhanças com o Mario Kart vale a pena dar uma jogada, principalmente se for fã da Sega.

Sonic & Sega All-Stars Racing foi lançado ontem para Nintendo DS, PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii. O que vocês acharam do jogo? Pretendem jogar?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: