Assista como o Sonic & Sega All-Stars Racing ficou no Nintendo DS

17/02/2010 07:13 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo DS  Sega  Sonic  Wii  

Como é de costume os jogos multiplataforma sempre ficam diferentes no DS, os motivos são o hardware mais fraco que os concorrentes e também por ele ter duas telas. Como até agora a Sega praticamente só mostrou imagens de vídeos do Sonic & Sega All-Stars Racing nos outros consoles aposto que vocês estão curiosos para ver como ele ficou no Nintendo DS. Por sorte acabou de sair o demo do jogo e os primeiros vídeos já começam a circular por aí, veja a seguir um deles.



E para quem quiser testar o demo no seu DS você vai precisar de um Wii ligado na Internet e um DS (é claro). No Wii você entra no Nintendo Channel e no DS Download Service depois é só escolher o Sonic & Sega All-Stars Racing e o demo do jogo vai começar a ser tranferido, para receber ligue o DS sem nenhum cartucho e selecione DS Download Play. O jogo vai ficar na memória do DS até que você desligue ele, por isso se quiser jogar mais vezes coloque o DS paa hibernar, basta fechar ele sem desligar. Veja abaixo algumas fotos que tirei para explicar melhor o procedimento, desculpe pela baixa qualidade é que é difícil fotos tiradas da TV ficarem legais.









Acabei de testar o Sonic & Sega All-Stars Racing no meu Nintendo DS e gostei bastante do jogo, como é de se esperar ele é muito parecido com o Mario Kart mas pelo menos é um jogo bem divertido e bem feito.

O jogo será lançado em 23 de fevereiro para Nintendo DS, PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: