Alex Kidd está de volta no jogo Sonic & Sega All-Stars Racing

29/01/2010 06:47 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Master System  Nintendo DS  PC  Playstation 3  Sega  Wii  Xbox 360  

Quem teve um Master System deve ter jogado muito o Alex Kidd in Miracle World, afinal além de ser o jogo que por um bom tempo vinha na memória do Master System ele também era de longe um dos melhores jogos do console. Uma pena que depois de vários jogos medianos e do aparecimento do Sonic o Alex Kidd acabou sendo esquecido, tanto que o último jogo em que ele era o protagonista foi o divertido Alex Kidd in Shinobi World que saiu em 1990 para o Master System.

Mas a boa notícia para os fãs do Alex Kidd é que depois dele fazer uma participação no Sega Superstars Tennis, ele também vai aparecer no Sonic & Sega All-Star Racing! Veja abaixo algumas imagens da versão moderninha e em 3D do Alex Kidd, repare que ele pilota a moto que ele usa no Alex Kidd in Miracle World.







Sinceramente eu gostei, ficou fiel ao original ao mesmo tempo que está com um visual bem atual. Acho que ele merecia um jogo de Platarforma só com ele bem ao estilo do Alex Kidd in Miracle World.

Sonic & Sega All-Stars Racing será lançado em 23 de fevereiro para Nintendo DS, PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: