Telltale revela primeiro trailer de The Wolf Among Us 2

11/02/2022 00:00 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  Playstation 5  Telltale  Xbox One  Xbox Series X  

The Wolf Among Us 2

A Telltale lançou o primeiro trailer de The Wolf Among Us 2, onde podemos ver algumas cenas do jogo e conhecer um pouco da história. Vale lembrar que o jogo foi anunciado em 2017, desde então é a primeira vez que temos alguma novidade.

O trailer mostra que o visual do jogo continua semelhante ao do anterior, e apresenta personagens novos como o Homem de Lata e Espantalho de O Mágico de Oz. Também mostra que Bigby está suspenso de sua função de xerife e tem que participar de terapia de controle de raiva.

O lançamento de The Wolf Among Us 2 será em 2023, ainda sem data marcada. Terá versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. O jogo será dividido em 5 episódios, mas dessa vez a Telltale adotou uma estratégia diferente, com isso todos os episódios estão sendo desenvolvidos juntos e serão lançados com datas próximas.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: