Shakedown: Hawaii é anunciado para o Wii e Wii U

27/06/2020 13:23 por Leandro Alves
Categorias         

Shakedown: Hawaii é anunciado para o Wii e Wii U

A Vblank Entertainment conseguiu surpreender a todos, quando anunciou que vai lançar Shakedown: Hawaii para Wii e Wii U, afinal são dois consoles que já foram descontinuados a algum tempo e que raramente recebem algum jogo novo.

Não é novidade que Brian Provinciano, que programou o jogo, gosta de fazer ports de seus jogos para plataformas antigas, basta lembrar que o Retro City Rampage recebeu versões para MS-DOS e Windows 3.1 em 2015 quando ambas plataformas já tinham sido descontinuadas a décadas. Tudo começou pela curiosidade de ver se o Shakedown: Hawaii rodaria no Wii e como ficaria numa TV 4:3, felizmente tudo deu certo mas ao tentar lançar ele viu que só conseguiria na Europa, pois a Nintendo of America não permitia mais lançar jogos para o console, mas o problema é que o Wii tem trava de região. Para que mais pessoas pudessem jogar, ele correu fazer um port para Wii U, que é um console que não tem trava de região.

Shakedown: Hawaii é anunciado para o Wii e Wii U

A versão para Wii suporta vídeo em 50hz e 60hz, tanto em NTSC como em PAL. Tem suporte para Wii Remote, Wii Classic Controller, Wii Classic Controller Pro, e GameCube Controller. O jogo foi otimizado para caber na memória do Wii, assim depois que o jogo iniciar não será necessário esperar ele carregar mais nada.

A versão de Wii U suporta vídeo SD e HD, 4:3 ou 16:9. Pode ser jogado com o Wii U GamePad, Wii U Pro Controller, Wii Remote, Wii Classic Controller, ou Wii Classic Controller Pro. É possível jogar inteiramente do GamePad e ainda utilizar a tela de toque.

As vendas de Shakedown: Hawaii para Wii começam no dia 9 de julho, às 14h (horário de Brasília), somente no site da Vblank e com uma tiragem limitada de 3 mil cópias. A versão de Wii U será lançada em agosto, ainda sem data definida.


Receba mais sobre "Shakedown: Hawaii é anunciado para o Wii e Wii U" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe:



Leia também: