Shakedown Hawaii ganha data de lançamento

24/04/2019 14:18 por Leandro Alves
Categorias   Indie  Nintendo 3DS  Nintendo Switch  PC  Playstation 4  Playstation Vita  

Screenshot do Shakedown Hawaii

A Vblank Entertainment anunciou que vai lançar Shakedown Hawaii em 7 de maio, será vendido por US$ 19,99 e terá versões para Nintendo Switch, PC (apenas na Epic Games Store), PlayStation 4 e PlayStation Vita. Também está sendo produzida uma versão para Nintendo 3DS, mas vai precisar de trabalho extra para ser finalizada e por isso ainda não tem data de lançamento.

Shakedown Hawaii é o mais novo jogo da Vblank Entertainment, que ficou famosa por lançar o divertido Retro City Rampage e depois portar para as mais variadas plataformas, incluindo algumas bem improváveis como o MS-DOS.

No jogo teremos o mesmo estilo de mundo aberto que lembra os primeiros jogos da série GTA, mas dessa vez os gráficos imitam um jogo de 16 bits e os cenários podem ser destruídos. A história se passa treze anos após o Retro City Rampage, quando alguns eventos forçam o protagonista a sair da sua aposentadoria precoce e voltar ao mundo do crime.

Para conhecer mais sobre o Retro City Rampage dê uma olhada no JogoramaTV #03, onde faço uma video análise do Retro City Rampage para PC.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: