Grand Theft Auto IV vai retornar ao Steam mas sem modo multiplayer

20/02/2020 19:51 por Leandro Alves
Categorias            

GTA IV

Recentemente o Grand Theft Auto IV deixou de ser vendido no Steam, é que o jogo ainda usa o Games For Windows Live, que foi descontinuado em 2013, com isso a Rockstar não consegue mais gerar chaves para o jogo.

Mas felizmente logo o problema será resolvido, a Rockstar anunciou que a partir do dia 19 de março o GTA IV voltará a ser vendido no Steam, numa nova versão chamada Grand Theft Auto IV: Complete Edition, que vai incluir o Grand Theft Auto IV e Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City, que deixam de ser vendidos separadamente.

Mas infelizmente o jogo vai perder o modo multiplayer, que é outra funcionalidade que dependia do Games For Windows Live. Por questões de licenciamento três estações de rádio serão removidas temporariamente: RamJam FM, Self-Actualization e Vice City FM.

Para quem tem o jogo no Steam, não deve se preocupar pois a atualização será automática. Quem tiver as versões física ou da Windows Store, devera usar a chave de ativação no Steam.


Receba mais sobre "Grand Theft Auto IV vai retornar ao Steam mas sem modo multiplayer" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: