Grand Theft Auto IV vai retornar ao Steam mas sem modo multiplayer

20/02/2020 19:51 por Leandro Alves
Categorias   GTA  PC  Rockstar  

GTA IV

Recentemente o Grand Theft Auto IV deixou de ser vendido no Steam, é que o jogo ainda usa o Games For Windows Live, que foi descontinuado em 2013, com isso a Rockstar não consegue mais gerar chaves para o jogo.

Mas felizmente logo o problema será resolvido, a Rockstar anunciou que a partir do dia 19 de março o GTA IV voltará a ser vendido no Steam, numa nova versão chamada Grand Theft Auto IV: Complete Edition, que vai incluir o Grand Theft Auto IV e Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City, que deixam de ser vendidos separadamente.

Mas infelizmente o jogo vai perder o modo multiplayer, que é outra funcionalidade que dependia do Games For Windows Live. Por questões de licenciamento três estações de rádio serão removidas temporariamente: RamJam FM, Self-Actualization e Vice City FM.

Para quem tem o jogo no Steam, não deve se preocupar pois a atualização será automática. Quem tiver as versões física ou da Windows Store, devera usar a chave de ativação no Steam.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: