Chroma Squad vai sair para Nintendo Switch

15/07/2019 13:21 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  Indie  Nintendo Switch  

Chroma Squad

A distribuidora Plug in Digital anunciou que vai lançar Chroma Squad para Nintendo Switch, não foi revelado uma data de lançamentos, apenas que será em breve. Também não foi revelado se a versão do Switch terá alguma diferença em relação às outras.

Chroma Squad é um RPG tático, que mostra cinco dublês que resolvem fazer o seu próprio programa de TV inspirado nos Super Sentai. Um dos pontos fortes do jogo é o seu bom humor, afinal como o dinheiro é bem curto então o jeito é transformar baldes em capacetes e usar papelão e fita adesiva para criar um robô gigante, mas conforme seu programa vai fazendo sucesso, você ganha mais dinheiro e é possível melhorar o equipamento e o elenco.

Desenvolvido pelo estúdio brasileiro Behold Studios, Chroma Squad saiu em 2015 para PC, em 2017 ganhou versões para PlayStation 4 e Xbox One.

Se você quiser saber mais sobre o Chroma Squad, dê uma lida na análise que eu escrevi e também assista o JogoramaTV #12.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: