JogoramaTV #12 - Chroma Squad simula um estúdio de Super Sentai
10/07/2015 12:57 por Leandro AlvesCategorias Brasil Indie JogoramaTV
Chroma Squad é o assunto do novo episodio do JogoramaTV, terminei o jogo recentemente e não pude deixar de falar sobre ele. Com muita nostalgia e cheio de referências à cultura pop, rende boas horas de diversão.

A história do Chroma Squad mostra cinco dublês que cansaram de ser explorados e resolvem abrir seu próprio estúdio, no começo tudo é muito complicado, com a falta de dinheiro o jeito é improvisarem tudo.
Chroma Squad foi desenvolvido pela Behold Studios, que é uma desenvolvedora brasileira independente que ficou famosa por criar o Knights of Pen & Paper.
Não deixe de falar o que você achou do novo episódio do JogoramaTV e curta o vídeo, vou lançar novos vídeos com mais frequência, e pretendo melhorar ainda mais e tornar o canal mais interessante!
Aproveite e assine o canal do JogoramaTV no Youtube agora mesmo! Assim você ajuda o canal a crescer cada vez mais.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- He-Man & The Masters Of The Universe: Dragon Pearl Of Destruction recebe data de lançamento
- Microsoft anuncia o joystick Xbox Nano
- Crazy Taxi: World Tour terá mapa no Brasil
- Forza Horizon 6 chega ao PlayStation 5 em janeiro de 2027
- Star Wars: Galactic Racer acaba de sair, confira o trailer de lançamento
- Castlevania original recebe versão gratuita para Android e iOS