Retro City Rampage DX vai sair para Nintendo Switch

21/07/2017 18:41 por Leandro Alves
Categorias   Indie  Nintendo Switch  

Em breve Retro City Rampage DX vai ganhar uma versão para Nintendo Switch, apesar de ainda não ter uma data de lançamento oficial, não vai demorar para sair e a expectativa é que deve ocorrer nas próximas semanas.

Screenshot de Retro City Rampage DX

Screenshot de Retro City Rampage DX

A versão para Switch terá algumas pequenas melhorias como no visual do placar, controles de nado, na trava da mira, além de alguns ajustes nas dificuldades das missões.

Retro City Rampage DX é uma versão melhorada do Retro City Rampage, que saiu em 2012 e é um jogo em mundo aberto com gráficos em estilo 8 bits, que se parece muito com os primeiros GTAs e faz referência a vários jogos clássicos das décadas de 1980 e 1990.

Uma curiosidade é que o Retro City Rampage DX está disponível para 14 plataformas, contando com a versão de Switch, inclusive está disponível para algumas bem antigas como MS-DOS, Windows 3.1 e PSP.

Para conhecer mais sobre o jogo dê uma olhada no JogoramaTV #03, onde faço uma video análise do Retro City Rampage para PC.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: