Retro City Rampage lançado para PSP, provavelmente será o último jogo do portátil

25/07/2016 14:51 por Leandro Alves
Categorias   Indie  PSP  

Quem iria imaginar que o PSP iria receber um novo jogo em pleno 2016? É que a VBlank Entertainment acaba de lançar o Retro City Rampage para PSP, o desenvolvimento começou em 2009 mas foi interrompido para priorizar a versão de PlayStation Vita.

Provavelmente será o último jogo lançado para PSP, afinal a produção de UMDs foi interrompida e a PlayStation Store do portátil foi encerrada.

Retro City Rampage para PSP

A versão é idêntico ao que foi lançado para outros consoles e roda a 60 FPS, é um jogo de mundo aberto no estilo do GTA com visual pixelado em estilo 8 bits. Mas o mais legal é que é cheio de referências a jogos clássicos das décadas de 1980 e 1990, como Super Mario Bros., Zelda, Donkey Kong, Contra, Skate or Day, e muitos outros.

O Retro City Rampage possui compra cruzada, basta ter a versão de PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation Vita ou PSP para poder jogar em qualquer plataforma. É o único jogo que possui compra cruzada entre quatro consoles diferentes.

Se você ainda não possui o Retro City Rampage pode comprar na PSN por R$ 20,99.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o Retro City Rampage ganha uma versão para uma plataforma considerada obsoleta, afinal ele já saiu para MS-DOS e Windows 3.11.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: