PlayStation 4 terá suporte a HD externo com atualização 4.50

04/02/2017 00:04 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  

A Sony revelou as novidades da atualização 4.50 do PlayStation 4, entre elas se destaca a possibilidade de utilizar HD externo no console, um recurso pedido a muito tempo e que já estava presente nos consoles concorrentes.

Será possível utilizar HDs externos de até 8TB, que são ligados ao console utilizando a porta USB 3.0. Os jogos podem ser instalados diretamente no HD externo, o espaço poderá ser gerenciado no menu de configurações, todos os jogos instalados aparecerão na tela inicial do PlayStation 4.

Screenshot de HD Externo no PlayStation 4

Outras novidades da atualização são a possibilidade de personalizar o papel de parede do console com captura de tela, lista de notificações simplificada e um menu rápido renovado que ocupa menos espaço.

A atualização 4.50 do PlayStation 4 será lançada a todos os usuários nas próximas semanas, se não quiser esperar basta se inscrever no programa de testes beta.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: