Cyberpunk 2077 chega antes de 2019

04/11/2016 17:37 por Leandro Alves
Categorias   PC  

Cyberpunk 2077 é o próximo grande jogo da CD Projekt RED, que foi anunciado em 2013 mas desde então pouca coisa foi revelada, além da história a única informação que temos é que será maior que The Witcher 3.

Num fórum de investidores a CD Projekt RED revelou que o jogo sai até 2019, ou seja ainda poderemos ter que esperar um bom tempo, mas isso não é de se estranhar afinal quando a data começar a ficar próxima é de se esperar que a produtora divulgue informações do jogo.

Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 se passa num futuro onde humanos podem usar implantes para melhorar seu corpo, só algumas pessoas exageram nos implantes e seu corpo passa a rejeitar suas partes biológicas. Essas pessoas são conhecidas como psychos, e se tornam uma ameaça para a sociedade. Como nem sempre a polícia consegue dar conta dos psychos, é criado um novo grupo especial conhecido como Psycho Squad.

Aproveite e assista novamente o primeiro trailer de Cyberpunk 2077, afinal já saiu a tanto tempo que eu nem me lembrava direito dele.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: