Primeiro trailer do Cyberpunk 2077 está sensacional

12/01/2013 07:33 por Leandro Alves
Categorias   Vídeos  

Cyberpunk 2077 será o mais novo jogo da CD Projekt RED, que é conhecida por ter feito The Witcher e The Witcher 2: Assassins of Kings.

O jogo vai se passar num futuro onde humanos podem usar implantes para melhorar seu corpo, só algumas pessoas exageram nos implantes e seu corpo passa a rejeitar suas partes biológicas. Essas pessoas são conhecidas como psychos, e se tornam uma ameaça para a sociedade. Como nem sempre a policia consegue dar conta dos psychos, é criado um novo grupo especial conhecido como Psycho Squad.

O primeiro trailer do Cyberpunk 2077 está sensacional e é de longe um dos melhores trailer que saíram recentemente, ele é totalmente em computação gráfica e não mostra nenhuma cena do jogo.

A CD Projekt RED planeja lançar o Cyberpunk 2077 apenas em 2015, e costuma ser muito raro anunciar um jogo com tanta antecedência. Não foi revelado quais consoles vão receber o jogo, mas é bem provável que ele já saia para os consoles da próxima geração.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: