Cyberpunk 2077 será maior que The Witcher 3

07/10/2015 17:09 por Leandro Alves
Categorias   PC  The Witcher  

Se você acha o mapa do The Witcher 3 grande, então se prepare pois o próximo jogo da CD Projekt Red será ainda maior. Numa entrevista ao MCV foi revelado que Cyberpunk 2077 será o maior jogo já produzido pela empresa.

"Cyberpunk será muito maior que qualquer outro projeto do estúdio. Muito maior mesmo. Nós estamos entrando no desconhecido em termos de complexidade, tamanho e problemas que encontraremos pelo caminho", disse José Teixeira, artista de efeitos visuais da CD Projekt Red.

Cyberpunk 2077

Anunciado em 2013 o Cyberpunk 2077 está em desenvolvimento desde então, sua história se passa num futuro onde humanos podem usar implantes para melhorar seu corpo, só algumas pessoas exageram nos implantes e seu corpo passa a rejeitar suas partes biológicas. Essas pessoas são conhecidas como psychos, e se tornam uma ameaça para a sociedade. Como nem sempre a policia consegue dar conta dos psychos, é criado um novo grupo especial conhecido como Psycho Squad.

Por enquanto o Cyberpunk 2077 não possui data de lançamento, também não foi anunciado para quais plataformas vai sair.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: