Turtle Rock encerra desenvolvimento de Evolve

28/10/2016 16:43 por Leandro Alves
Categorias   PC  

A produtora Turtle Rock não vai mais dar suporte ao Envolve, depois de cinco anos e meio trabalhando no jogo. Mas isso não significa que vai fechar, pois como é uma produtora independente ela vai se focar em novos projetos.

Como o Evolve é propriedade intelectual da 2K, ela poderá colocar outra produtora para continuar o desenvolvimento, mas isso é pouco provável, afinal o jogo nunca conseguiu fazer muito sucesso.

Evolve Stage 2

Evolve foi lançado no começo de 2015 e parecia ser um jogo bem promissor, primeiramente por ser feito pelo mesmo estúdio que criou o Left4Dead, mas também pelo seu multiplayer assimétrico que colocava quatro jogadores como caçadores, enfrentando um outro jogador que controla um enorme e poderoso monstro.

Mas infelizmente Evolve foi lançado com vários problemas, como balanceamento ruim, multiplayer inconsistente, além de um número excessivo de DLCs. Com isso o número de pessoas que joga caiu rapidamente, e isso é algo muito ruim para um jogo multiplayer.

Recentemente Evolve se tornou um jogo free-to-play, o que por algum tempo aumentou muito sua popularidade e chegou a aparecer entre os jogos mais jogados no Steam, mas isso não durou por muito tempo.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: