Evolve está entre os vinte mais jogados no Steam depois que virou free-to-play

12/07/2016 19:07 por Leandro Alves
Categorias   PC  

Recentemente a Turtle Rock Studios tornou o Evolve um jogo free-to-play para PC, a decisão foi muito bem acertada afinal a popularidade do jogo aumentou muito, tanto que o jogo agora conhecido como Evolve Stage 2 está entre os 20 mais jogados no Steam.

Os dados variam durante o dia e podem ser vistos na página de estatísticas do Steam, no momento o jogo é o 13° mais jogado e atualmente possui 33.155 jogadores, tendo atingido um pico diário de 45.074 jogadores.

Evolve Stage 2

Evolve Stage 2 possui mudanças nos gráficos e interface, além de mudanças no balanceamento, como por exemplo agora todos os personagens têm a habilidade de prender o Monstro, antes apenas uma classe tinha essa habilidade o que tornava a equipe muito dependente desse personagem.

Quem comprou o jogo completo passou a participar de um grupo de fundadores, que garante conteúdo gratuito no futuro, além de 3000 moeda, 19 personagens adicionais e 56 skins.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: