Evolve agora é gratuito no PC

08/07/2016 07:47 por Leandro Alves
Categorias   PC  

Evolve foi lançado no começo do ano passado e parecia ser um jogo bem promissor, primeiramente por ser feito pelo mesmo estúdio que criou o Left4Dead, mas também pelo seu multiplayer assimétrico que colocava quatro jogadores como caçadores, enfrentando um outro jogador que controla um enorme e poderoso monstro.

Mas infelizmente Evolve foi lançado com vários problemas, como balanceamento ruim, multiplayer inconsistente, além de um número excessivo de DLCs. Com isso o número de pessoas que joga caiu rapidamente, e isso é algo muito ruim para um jogo multiplayer.

A Turtle Rock Studios resolveu de forma inesperada dar um novo rumo ao jogo, e acaba de lançar o Evolve Stage 2 que é uma versão free to play do Evolve. Atualmente está disponível apenas para PC e pode ser baixado no Steam.

Evolve Stage 2

Evolve Stage 2 possui mudanças nos gráficos e interface, além de mudanças no balanceamento, como por exemplo agora todos os personagens têm a habilidade de prender o Monstro, antes apenas uma classe tinha essa habilidade o que tornava a equipe muito dependente desse personagem.

Quem comprou o jogo completo vai receber um prêmio de consolação, passará a participar de um grupo de fundadores, que garantirá conteúdo gratuito no futuro, além de 3000 moeda, 19 personagens adicionais e 56 skins.

Alguém chegou a comprar o Evolve? Confesso que pensei em comprar por um tempo, mas acabei desistindo pelo exagero de DLCs e posteriormente pelas críticas negativas. Mas já estou baixando o Evolve Stage 2, vamos ver se eles acertaram dessa vez.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: