Novo trailer de Monster Boy and the Cursed Kingdom é pura nostalgia

15/08/2016 20:58 por Leandro Alves
Categorias               

Monster Boy and the Cursed Kingdom acaba de ganhar um novo trailer para a Gamescom 2016, ele é o sucessor espiritual da série Wonder Boy, que anteriormente era chamado de Monster Boy and the Wizard of Booze. Vale lembrar que o nome Wonder Boy não poderá ser usado, afinal a marca pertence a Sega.

O jogo tem uma história curiosa, afinal após uma campanha fracassada no Kiskstarter para o jogo Flying Hamster II, a produtora Game Atelier se associou com a FDG Entertainment e posteriormente Ryuichi Nishizawa (o criador da série Wonder Boy). Com isso o jogo mudou radicalmente para começar o protagonista mudou de um Hamster para o Monster Boy, e as fases sofreram alterações para se encaixar melhor no universo de Monster World.

Screenshot de Monster Boy and the Cursed Kingdom

Screenshot de Monster Boy and the Cursed Kingdom

No trailer podemos ver que o jogo está tendo um excelente progresso, parece mais bem polido e bem acabado. Além disso o trailer é cheio de referências à série Wonder Boy, que vão fazer qualquer fã ficar nostálgico.

Monster Boy and the Cursed Kingdom vai sair ainda este ano, para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Não tem como negar que vivemos uma ótima época para os fãs de Wonder Boy, afinal além do Monster Boy and the Cursed Kingdom também está em desenvolvimento um remake de Wonder Boy: The Dragon’s Trap em desenvolvimento. É muito bom ver uma série clássica, que ficou tanto tempo esquecida, ter jogos novos.


Receba mais sobre "Novo trailer de Monster Boy and the Cursed Kingdom é pura nostalgia" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: