Wonder Boy: The Dragon’s Trap terá uma linda versão remasterizada

02/06/2016 18:14 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Master System  PC  

A DotEmu acaba de revelar o Wonder Boy: The Dragon’s Trap, que é uma linda versão remasterizada do Wonder Boy III: The Dragon’s Trap de Master System, que saiu aqui no Brasil como Turma da Mônica em O Resgate.

O jogo está sendo produzido pela Lizardcube, em colaboração com Ryuichi Nishizawa, que é o criador da série Wonder Boy.

Screenshot do Wonder Boy: The Dragon’s Trap

Screenshot do Wonder Boy: The Dragon’s Trap

Screenshot do Wonder Boy: The Dragon’s Trap

Screenshot do Wonder Boy: The Dragon’s Trap

A história começa no final de Wonder Boy in Monster Land, quando o Wonder Boy derrota o dragão ele é transformado num Homem-Lagarto. Para se livrar da maldição, ele deverá encontrar a Cruz de Salamadra .

Durante o jogo o Wonder Boy poderá assumir outras formas, cada uma delas possui uma habilidade especial. O Homem-Lagarto consegue cuspir fogo, o Homem-Rato anda em blocos especiais na parede e no teto, o Homem-Peixe consegue nadar, o Homem-Leão possui um ataque mais forte, e o Homem-Gavião consegue voar.

Wonder Boy: The Dragon’s Trap ainda não tem data de lançamento, vai sair para PC e consoles, mas não foi revelado quais consoles vão receber o jogo.

É muito bom que um jogo cultuado como o Wonder Boy: The Dragon’s Trap, vai receber um remake caprichado, afinal é impressionante ver que um jogo de 1989 ainda possui tantos fãs, e continua sendo muito divertido.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: