Enslaved: Odyssey to the West para Xbox 360

Enslaved: Odyssey to the West


Plataforma: Xbox 360
Produtora: 
Distribuidora: Namco Bandai
Gênero: Ação
Lançamento: 5 de Outubro de 2010
Outras versões: PC, PlayStation 3

Descrição

Siga uma jornada fascinante, cheia de surpresas onde dois personagens distintos formam uma parceria para sobreviver em uma perigosa América pós-apocalíptica.
150 anos no futuro, a guerra e a destruição deixaram o mundo em ruínas e a natureza recuperou sua força, deixando poucos sobreviventes humanos. Naves misteriosas colhem a população, levando-os para um lugar sem volta.
Trip, uma jovem entendida em tecnologia foi presa por uma nave de escravos mas consegue fugir usando sua proeza mental. Monkey, um solitário e forte, companheiro na prisão também se liberta com seu poder bruto. Trip rapidamente percebe que Monkey é sua passagem para a liberdade e sua única esperança de sobreviver à perigosa jornada para casa. Ela hackeia uma tiara de escravidão e coloca em Monkey, conectando os dois. Se ela morrer, ele morre e a jornada dela agora se torna a jornada dele. ENSLAVED é centralizado na complexa relação entre os dois personagens principais e os jogadores assumem o papel de Monkey. Usando uma mistura de suas habilidades de combate, estratégia e travessia ambiental, você deve garantir que ele e Trip consigam sobreviver às ameaças e obstáculos que se colocam em seus caminhos rumo à liberdade.

Telas

Screenshot de Enslaved: Odyssey to the West Screenshot de Enslaved: Odyssey to the West Screenshot de Enslaved: Odyssey to the West Screenshot de Enslaved: Odyssey to the West Screenshot de Enslaved: Odyssey to the West Screenshot de Enslaved: Odyssey to the West Screenshot de Enslaved: Odyssey to the West Screenshot de Enslaved: Odyssey to the West Screenshot de Enslaved: Odyssey to the West Screenshot de Enslaved: Odyssey to the West Screenshot de Enslaved: Odyssey to the West Screenshot de Enslaved: Odyssey to the West Screenshot de Enslaved: Odyssey to the West Screenshot de Enslaved: Odyssey to the West Screenshot de Enslaved: Odyssey to the West Screenshot de Enslaved: Odyssey to the West Screenshot de Enslaved: Odyssey to the West


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Xbox 360
Compartilhe: