LEGO Builder's Journey para PlayStation 5

LEGO Builder's Journey


Plataforma: PlayStation 5
Produtora: 
Distribuidora: LEGO Games
Gênero: Quebra cabeça
Lançamento: 19 de Abril de 2022
Outras versões: Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X

Descrição

LEGO Builder's Journey é um jogo de quebra-cabeça geométrico e atmosférico que às vezes nos pede para seguir as instruções... e às vezes para quebrar as regras.
Fique à vontade para experimentar com as peças enquanto mergulha em um mundo poético de peças de LEGO®. Ao longo da narrativa, haverá altos e baixos, desafios e comemorações. Descobrir quem somos e o que nos tornamos é a Jornada do Construtor.
No Modo Criativo, você pode construir seus próprios modelos. Escolha uma placa de construção temática e solte a criatividade. Construa um carro de corrida, um navio pirata ou talvez uma nova cena do jogo. Entre no Modo Foto, onde você pode ajustar o ângulo da câmera, mudar o clima e tirar uma foto para compartilhar com os amigos.
O estonteante mundo das peças de LEGO ganha vida com os elementos LEGO mais perfeitamente renderizados que já apareceram nas telas.

Telas

Screenshot de LEGO Builder's Journey Screenshot de LEGO Builder's Journey Screenshot de LEGO Builder's Journey Screenshot de LEGO Builder's Journey Screenshot de LEGO Builder's Journey Screenshot de LEGO Builder's Journey Screenshot de LEGO Builder's Journey Screenshot de LEGO Builder's Journey


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PlayStation 5
Compartilhe: