Hellboy: Web of Wyrd para PlayStation 5

Hellboy: Web of Wyrd


Plataforma: PlayStation 5
Produtora: 
Distribuidora: Good Shepherd Entertainment
Gênero: Ação
Lançamento: 18 de Outubro de 2023
Outras versões: Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X

Descrição

Desenvolvido pela Upstream Arcade, Hellboy Web of Wyrd usa um estilo de arte fiel às obras-primas originais de Mike Mignola. Como nos quadrinhos, o jogo envia Hellboy em uma série de aventuras totalmente diferentes e únicas e, embora cada história seja independente, todas estão ligadas ao misterioso legado da Casa Borboleta.
Construída em 1962 pelo ocultista Pasquale Deneveaux, a Casa Borboleta é mais do que uma mera residência – é uma porta de entrada. Construída sobre energias ley ocultas, os ângulos estranhos e as geometrias não euclidianas foram projetados com um propósito singular e sujo em mente: abrir portais para uma dimensão terrível e fascinante chamada de Wyrd.

Telas

Screenshot de Hellboy: Web of Wyrd Screenshot de Hellboy: Web of Wyrd Screenshot de Hellboy: Web of Wyrd Screenshot de Hellboy: Web of Wyrd Screenshot de Hellboy: Web of Wyrd Screenshot de Hellboy: Web of Wyrd Screenshot de Hellboy: Web of Wyrd Screenshot de Hellboy: Web of Wyrd Screenshot de Hellboy: Web of Wyrd Screenshot de Hellboy: Web of Wyrd Screenshot de Hellboy: Web of Wyrd Screenshot de Hellboy: Web of Wyrd Screenshot de Hellboy: Web of Wyrd Screenshot de Hellboy: Web of Wyrd


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PlayStation 5
Compartilhe: