Blazing Chrome para PlayStation 4

Blazing Chrome


Plataforma: PlayStation 4
Produtora: 
Distribuidora: The Arcade Crew
Gênero: Ação
Lançamento: 11 de Julho de 2019
Outras versões: Nintendo Switch, PC, Xbox One

Descrição

Em Blazing Chrome, as máquinas dominam o mundo e os poucos humanos sobreviventes estão à beira do extermínio, sem capacidade para fazerem frente aos seus inimigos metálicos. Junte-se à seu melhor amigo e destrua os cabeças de lata para libertar a humanidade enquanto experiencie combates emocionantes repletos de ação clássica e frenética!
Um exército robótico controlado por uma inteligência artificial dominou o mundo e tornou os humanos dispensáveis. A humanidade sobrevive escondida enquanto os seus caçadores dominam a superfície. Um pequeno grupo de rebeldes recebe informações sobre uma importante central de energia controlada pela IA e organizam uma missão considerada suicida através do território inimigo. Escolha entre Mavra, uma supersoldado da resistência humana, ou Doyle, um robô insurgente igualmente letal. Prepare-se para uma missão repleta de cenas de ação frenéticas onde a única forma de garantir sua sobrevivência será transformando em sucata todos os robôs que encontrar pela frente.

Dicas

1 Dica

Destrave novos modos e personagens
Termine o jogo em qualquer dificuldade, para destravar os personagens Raijin e Suhaila, a dificuldade Hardcore, e os modos Boss Rush e Mirror.

Telas

Screenshot de Blazing Chrome Screenshot de Blazing Chrome Screenshot de Blazing Chrome Screenshot de Blazing Chrome Screenshot de Blazing Chrome


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PlayStation 4
Compartilhe: