Ancestors: The Humankind Odyssey para PlayStation 4

Ancestors: The Humankind Odyssey


Plataforma: PlayStation 4
Produtora: 
Distribuidora: Private Division
Gênero: Ação
Lançamento: 6 de Dezembro de 2019
Outras versões: PC, Xbox One

Descrição

Ancestors: The Humankind Odyssey é um jogo de sobrevivência em terceira pessoa em um mundo aberto onde você explora, expande e evolui para avançar a geração do seu clã em uma nova e emocionante aventura do criador de Assassin's Creed.
Embarque na odisseia mais incrível da história: a evolução humana. Cobrindo o período de 10 milhões a 2 milhões de anos atrás, comece a sua jornada, antes de nós, na África, no período Neogeno. Explore um mundo belo e impiedoso, pulando de galho em galho na floresta ou perseguindo sua presa nas pradarias douradas da savana. Escolha os atributos que você quer aprender e dominar para passar seu conhecimento para as gerações futuras, desde a criação de ferramentas à melhoria de táticas evasivas contra predadores. Assim como na vida real, não deixe de comer, beber e dormir para permanecer vivo e ter energia para encarar qualquer perigo que possa aparecer.

Telas

Screenshot de Ancestors: The Humankind Odyssey Screenshot de Ancestors: The Humankind Odyssey Screenshot de Ancestors: The Humankind Odyssey Screenshot de Ancestors: The Humankind Odyssey Screenshot de Ancestors: The Humankind Odyssey


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PlayStation 4
Compartilhe: