Star Wars Jedi: Fallen Order para PlayStation 4

Star Wars Jedi: Fallen Order


Plataforma: PlayStation 4
Produtora: 
Distribuidora: Electronic Arts
Gênero: Ação
Lançamento: 15 de Novembro de 2019
Outras versões: PC, Xbox One

Descrição

Prepare-se para cruzar a galáxia em Star Wars Jedi: Fallen Order, uma nova aventura em terceira pessoa cheia de ação da Respawn Entertainment. Este jogo para um jogador focado na narrativa coloca você na pele de um padawan que escapou por pouco do expurgo da Ordem 66, após os eventos do Episódio III – A Vingança dos Sith. Em um esforço para reerguer a Ordem Jedi, você precisa reunir os fragmentos do seu passado, completar seu treinamento, desenvolver novas habilidades com a Força e dominar a arte do lendário sabre de luz — tudo isso enquanto despista o Império e seu letais inquisidores.
Enquanto assimilam suas habilidades, os jogadores vão usar sabres de luz e a Força em confrontos cinematográficos, criados para oferecer a intensidade dos combates com sabre de luz vistos nos filmes de Star Wars. Os jogadores terão que se aproximar estrategicamente dos inimigos, equilibrando vantagens e desvantagens, enquanto utilizam de maneira inteligente seu treinamento Jedi para superar adversários e resolver os mistérios que surgem no caminho.
Os fãs de Star Wars vão reconhecer cenários, armas, equipamentos e inimigos icônicos, enquanto são apresentados a novos personagens, locais, criaturas, droides e adversários desse universo. Como parte dessa autêntica história de Star Wars, os fãs mergulharão em uma galáxia recém conquistada pelo Império. Como um herói em fuga, os jogadores terão que lutar pela sobrevivência e explorar os mistérios de uma civilização há muito extinta, em um esforço para reerguer a Ordem Jedi, enquanto o Império busca eliminar completamente os Jedi.

Telas

Screenshot de Star Wars Jedi: Fallen Order Screenshot de Star Wars Jedi: Fallen Order Screenshot de Star Wars Jedi: Fallen Order Screenshot de Star Wars Jedi: Fallen Order Screenshot de Star Wars Jedi: Fallen Order Screenshot de Star Wars Jedi: Fallen Order Screenshot de Star Wars Jedi: Fallen Order Screenshot de Star Wars Jedi: Fallen Order Screenshot de Star Wars Jedi: Fallen Order Screenshot de Star Wars Jedi: Fallen Order Screenshot de Star Wars Jedi: Fallen Order Screenshot de Star Wars Jedi: Fallen Order Screenshot de Star Wars Jedi: Fallen Order Screenshot de Star Wars Jedi: Fallen Order Screenshot de Star Wars Jedi: Fallen Order


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PlayStation 4
Compartilhe: